Grande Marília investe na qualificação e profissionalização dos funcionários |
A empresa Grande Marília, responsável pelo transporte urbano de passageiros nas regiões Norte e Leste do município, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem no Transporte (Sest/Senat), oferece aos seus funcionários cursos de qualificação e profissionalização, para aperfeiçoamento de suas funções.
Segundo a coordenadora do Senat, Silvia Helena Dias de Oliveira, desde que iniciou suas operações a Grande Marília demonstra um compromisso sério e exemplar na complementação educacional de seus funcionários, bem como na qualificação e profissionalização do quadro. “Desde o processo de seleção dos primeiros funcionários que a empresa abriu as portas para o atendimento diferenciado do Sest/Senat.”
Atualmente, a Grande Marília e o Senat identificaram oito importantes assuntos a serem desenvolvidos junto aos funcionários da empresa: Três passos para excelência: Competência Pessoal, Profissional e Ética (conduta e comportamento); Direção Econômica e Segura; Legislação de Trânsito; Manuseio de e-mail e elaboração de currículo; Direção Preventiva; Relações Humanas; Transporte e Cidadania; e Primeiros Socorros.
Para o diretor da Grande Marília, Caio Oishi, a qualidade no atendimento ao cliente inicia no relacionamento diário junto aos colaboradores, bem como na preocupação constante com sua qualificação e profissionalização. “É uma responsabilidade da Grande Marília investir na profissionalização e qualificação dos funcionários, e diante da necessidade de modernização do Sistema e efetivação, principalmente dos cobradores, é que estamos, em parceria com o Sest Senat, realizando diversos treinamentos tanto na Empresa quanto no Sest para melhoria no atendimento de nossos clientes”, declarou ele. |